•Cupom primeira compra: BEMVINDA •FRETE FIXO R$9,90 para Recife •FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$250 •Cupom primeira compra: BEMVINDA •FRETE FIXO R$9,90 para Recife •FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$250 •Cupom primeira compra: BEMVINDA •FRETE FIXO R$9,90 para Recife •FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$250 •Cupom primeira compra: BEMVINDA •FRETE FIXO R$9,90 para Recife •FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$250 •Cupom primeira compra: BEMVINDA •FRETE FIXO R$9,90 para Recife •FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$250

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Atenção: caso a solicitação não seja feita dentro desse período, a troca não será possível. Temos um prazo de até 48h úteis para te responder :)                                                  

Observações sobre o frete de trocas:

• Em uma troca há dois fretes: o de ida e o de volta. Oferecemos o custo do primeiro frete e o segundo fica por conta da cliente.

• Sendo autorizada na PRIMEIRA TROCA, geraremos o código de postagem casa você NÃO tinha tido frete grátis na sua compra.

• Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de volta ao nosso escritório.

Passo a passo para solicitar a troca:

  1. Entre em contado com a gente pelo nosso WhatsApp 81 99555-4531.
  2. Informe o número do seu pedido (você encontrará no seu e-mail ou na sua conta do site).
  3. Informe qual peça você deseja trocar ou devolver e o motivo da solicitação.
  4. Enviaremos uma etiqueta reversa que deve ser utilizada para enviar o produto em no máximo 7 dias corridos.
  5. Atenção ao prazo! O código de logística reversa dos correios pode ser gerado apenas uma vez. Após expirado o prazo, não será possível emitir um novo código. 

IMPORTANTE:

• Não realizamos trocas de produtos em promoção.

• Não realizamos trocas de calcinhas avulsas.

• Não realizamos troca ou devolução de produtos com defeito causado por má conservação, uso inadequado ou indícios de uso.

• Certifique-se de que o produto esteja com a tag (aquela pendurada na peça) e sem danos. Se a etiqueta for removida, a troca não será realizada e devolveremos o produto para você com o custo do frete por conta da cliente.

• Não reservamos estoque para peças que você deseja trocar.

• O valor do crédito gerado será equivalente ao valor pago na compra. Por exemplo, se o produto custa R$159,90, mas você teve um desconto no Pix de 5%, pagando R$151,90, esse será o valor de crédito gerado no seu cupom para a nova compra. O valor pago do frete não entra no cálculo do desconto.

• Não arcamos com o frete da troca caso o seu frete no dia da compra tenha sido grátis ou mais barato em ações promocionais.

Assim que a peça chegar até nós, realizaremos uma análise de controle de qualidade para assegurar que tudo esteja em conformidade com as nossas normas. Estando de acordo, aceitaremos a troca e emitiremos um cupom de crédito (vale troca) no valor das peças devolvidas. Você utilizará esse cupom para fazer uma nova compra em nosso site. O código será aplicado na seção de cupons durante o pagamento.

Atenção: o cupom de troca é válido por 30 dias a partir da emissão, após esse período não será mais possível gerar um novo cupom. O valor total do cupom deve ser gasto uma única vez, não é possível dividir o valor do cupom em compras separadas. O cupom de troca não deve ser combinado com outros cupons ou promoções.

Arrependimento ou desistência da compra:

Para devolução do produto por arrependimento ou desistência, você tem 7 dias corridos após o recebimento do pedido para fazer a solicitação. Após esse prazo não podemos garantir que a devolução será processada.

Para solicitar entre em contato conosco via WhatsApp informando o número do pedido, a peça a ser devolvida e o motivo da devolução.

Reembolso:

O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Se o prazo fornecido pela plataforma de pagamento tiver expirado, o reembolso será feito para uma conta bancária fornecida pela cliente.

O prazo para estorno: após o recebimento do produto devolvido ao nosso escritório, temos 7 dias úteis para realizar o procedimento.

Endereço incorreto ou incompleto:

Se o endereço fornecido estiver incorreto ou incompleto, o pedido retornará ao nosso escritório, com isso, será gerada uma nova cobrança de frete para o reenvio correto pelos correios.